sexta-feira, maio 20, 2005

Acho que estou com crise de solidão, passei o dia todo querendo falar com alguém sobre a palavra, esperei em todo momento pela mensagem do Daniel. Demorou tanto. Não veio resposta. Liguei para o Fabio que me mandou ler Atos 27, não adianta estamos no barco e no meio da tempestade, não tem jeito. Tempos atrás Deus usou o Daniel para falar do barco e na mesma situação, só que ele não sabia.

Você já parou para pensar como é bom quando Deus levanta alguém que não tem a mínima idéia do que estamos passando e fala exatamente daquilo que está agoniando nossa alma? Nao sei se agoniando existe, mas é um termo bem próprio para a situação.

Hoje vou ter que ir sozinha para o culto de evangelismo no Morumbi, faz tanto tempo que sirvo a Deus, mas ainda sinto um frio na barriga quando tenho que trazer a palavra, ontem meu professor de teologia disse que isso é ótimo. Só se for prá ele. Não consigo nem respirar, fico com cólica de tanto medo de falar de mim mesma, leio a Bíblia e parece que fico cega, surda e muda e essa angustia vai até a hora de começar a falar, aí começa uma coisa que considero maravilhosa, parece que liga uma vitrolinha na minha cabeça e vem tudo. Deus vai emendando a palavra com o louvor da noite, com a oração, com tudo o que foi dito e parece que tudo fica repentinamente muito claro. Mas é só naquela hora, vem outra pregração e começa tudo de novo.
Você tem noção do que é isso? Esse mês não vou ter nenhum fim de semana livre, até aí só dou glória a Deus, porque fazer algo prá Ele é a coisa que me dá mais alegria, mas a agonia que vem junto...só ele prá me dar graça.
Deus tenha misericórdia da minha alma.

Nenhum comentário: