segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Meu deus querido eu perciso de um milagre. Preciso de um milagre que só o senhor pode fazer. Eu não tenho força muito menos capacidade para lidar com isso e o Sr já me provou por A+B que eu sou incapaz. Preciso de ti.

Pai Santo entre com providência nessa hora, eu creio no teu poder, creio nos teus sinais, tu já os fizeste na minha vida, mas preciso agora, sei que não sou nada diante de ti, sei que faço tudo errado, sei que estou longe da tua vontade e daquilo que o Sr. realmente determinou para mim, mas venho na tua presença crendo na tua misericórdia, crendo que o Sr. ama o pecador, crendo que o Sr. pode abrir o mar vermelho na minha vida. Pai bendito eu não sei o que fazer, não sei e não tenho quem possa me socorrer a não ser o Senhor, tem misericórdia de mim. em nome de Jesus.

Nenhum comentário: