segunda-feira, fevereiro 21, 2005

"E eu vos digo que nem mesmo Salomã, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer um deles (lírios)." Mateus 6:29

Fico pensando sobre a solicitude com a vida que a maioria de nós temos, a maioria dos servos de Deus com quem converso tem uma preocupação tão grande em sobreviver que não se atém que é justamente esse preocupação que os afasta da resposta do Senhor.
As pessoas de uma maneira geral ficam pedindo a Deus, empregos, casas, carros, roupas, providência material de toda sorte e como as respostas não chegam no tempo conserado por elas hábil, vão se afastando do Senhor e isso tem feito meu coração doer de uma forma muito intensa.

Parece que a cada dia que passa a preocupação com a adoração fica menor, parece que a cada dia as pessoas estão mais distantes da vida espiritual, inclusive as igrejas, ninguém mais fala em salvação, em conversão, em transformação. Entramos e saímos da mesma forma, com os mesmos hábitos, com as mesmas palavras , com as mesmas atitudes e queremos impor a Deus a nossa vontade.
Somos cacos. Ele é Deus, se não abandonarmos o que somos e deixarmos que verdadeiramente Cristo nasça no nosso coração, podemos esquecer tudo porque com certeza não iremos estar com ele.

Nenhum comentário: