terça-feira, abril 19, 2005

Fiquei uns dias sem escrever, pudera minha vida está passando por um reboliço enorme, um reboliço de Deus. Fico sempre pensando: Deus tem seus meios, de nos chacoalhar, de nos fazer estremecer, de nos acordar. E na verdade é exatamente isso que Ele está fazendo, me obrigando a despertar, despertar cada vez mais, diante de tudo o que temos passado ministerialmente, a necessidade de buscar Sua face, a necessidade de saber a verdade, de manter-me firme aos Seus princípios, a tudo aquilo que está na sua Palavra.
Cada dia que passa vejo que somos crentes ou não somos, estamos na presença de Deus ou não, estamos ligados ao céu ou ligados ao mundo, firmados na Verdade ou não. Não há meio termo. Não há dupla escolha, não pode haver duplo ânimo ou coração dobre como dizia o salmista, ou estamos no caminho ou não.
O Senhor está nos empurrando contra a parede, essa é a verdade, é como se não houvesse mais tempo para vacilar, como se qualquer outra alternativa pudesse significar o fim. Deus não tem meio termo, não tem encruzilhadas, seu caminho é plano, direto, objetivo, real. Não tem dupla interpretação. Cristo deixou isso bem claro: não se vem ao Pai a não ser por mim. Acabou.
Não tem essa história de rosinhas, sabonetinhos, símbolos para personificar a fé, minha fé está personificada na pessoa de Jesus Cristo, então bem aventurados aqueles que creram e não viram.
Sabemos que Ele está no barco ainda que não o vejamos, ontem pude ver isso quando o Daniel nos enviou a mensagem diária, aquilo era Deus puro sondando meu coração, nossos corações. Gente como isso é bom, como isso é precioso, como não há nada que pague tamanho privilégio.
Servir ao Senhor é algo grandioso, é algo que preenche nosso coração, nos dá vida, é algo que nos sustenta e não nos deixa vacilar, ainda que o inimigo nos tente, o Senhor sendo conhecedor de nossas fraquezas correr ao nosso encontro e nos fortalece através do Seu Espírito Santo, o que pode valer mais do que isso. Alguém me diga, saber que o Senhor levanta quem interceda por mim, quem me responda ainda que não me conheça, alguém que tenha comunhão plena comigo sem me ver?
Alguém me diga, por acaso existe um Deus como o nosso Deus? Não.
Ele é o Senhor da nossa vida, guia da nossa alma, direção para nossos pés, ele é o nosso caminho.
Amo o Senhor.

Nenhum comentário: