sexta-feira, novembro 25, 2005

só prá terminar

Continuo gostando das igrejas pentecostais, mas com tudo isso fico sempre pensando, o homem é igual em toda parte, se a gente não escorrega num ponto, escorrega em outro mas nem por isso Deus deixa de nos amar e nos dirigir, essa é a graça Dele. Aos poucos ele vai trabalhando e nos moldando e transformando com um único objetivo, que estejamos ao Seu lado eternamente. Tenho certeza de que Ele vai completar a obra na vida do seu esposo e que logo vocês estarão congregando juntos, é a palavra não é mesmo? Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa, não tem por onde. Deus é fiel, ainda que nós sejamos infiéis, Ele é fiel não pode negar a Si mesmo. Ele começou a obra, ele termina, graças a Deus por isso.

Gente escrevi demais....rsrs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Lavinia td bem? Gostei muito do seu blog. Agora vc me entende né?...rsss...lembra daquela época que eu e o seu marido só faltava sair no tapa por causa da doutrina? Era cruel!...rsss...mas é pq, apesar das minhas doidices, eu enxergava td como vc está enxergando agora. Fico feliz pela sua felicidade, saiba q vc e sua familia são pessoas muito importantes para mim, apesar da distancia e da correria do dia-a-dia nunca me esqueci de vcs!
Bjs
Gisele

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»